Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Esmalte da Semana!


O esmalte desta semana é Azul! Azul simplesmente sendo azul!
Está semana( e semana passada) usei uma marca que nunca tinha utilizado que se chama Super Pérola, sua composição é um pouco diferente das outras, oque pode-se destacar de muitas outras marcas, pois nela contem óleo de Argan.


O nome da cor do esmalte é Oceano, com um tom de azul mais escuro.


Resenha do Produto:

As minhas unhas são pequenas( unhas de criança) e super finas, oque faz delas quebradiças, sempre quando fico um bom tempo com esmalte preciso deixar pelo menos 2 dias minhas unhas respirando e com bastante hidratação, para não se quebrar e continuar bonitas.
Com este esmalte não senti isso, fiquei apenas 1 dia sem esmalte para as unhas respirarem e elas estavam lindas! com certeza tem argan nelas!, outra coisa que notei muito nelas é a duração delas, qualquer esmalte que geralmente passo começa a descascar no mesmo dia, assim tendo que tirar eles antes de uma semana se completar. Mas o Pérola começou só depois de 5 dias! literalmente, oque me fez gostar ainda mais do produto, e o melhor de tudo que é baratinho! Na lojinha que comprei estava apenas  R$:3,80. Só á um ponto negativo, é difícil de encontra-lo, e onde achei só havia azul e verde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário